quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Xeque Mate

Eu postei esse comentário no meu antigo blog, e resolvi postar aqui. Espero que gostem.

Slevin (Josh Hartnett) se muda para outra cidade, afim de passar uns tempos na casa de um amigo. Logo que chega ele é assaltado. Quando chega ao apartamento dois homens batem na porta do apartamento do seu amigo e o cobram para ir falar com O Chefe (Morgan Freeman) que lhe pede um favor, matar o filho do seu inimigo o Rabino (Ben Kingsley).
Quando chega no apartamento de seu amigo novamente a campainha toca: é a vizinha Lindsey (Lucy Liu) que adora conversar e pretende ajudar o seu novo amigo. Depois que ela sai, os dois capangas do Rabino exigem que ele vá falar com ele, para lhe cobrar uma dívida do seu amigo, que desapareceu desde então.
Slevin tem que cumprir o que O Chefe mandou e pagar o Rabino o que seu amigo lhe deve. Nisso tudo tem o Goodcat (Bruce Willis) que quer prestar contas com Slevin. Ao longo do filme não sabemos o que realmente Goodcat quer com Slevin.

Como disse é um filme dinâmico, que para quem gosta de uma boa história e quebrar a cuca é uma excelente opção. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lembro até hoje do dia em que assisti esse filme, tinha acabado de assistir um filme que era muito ruim, e já estava desanimada, mas ao decorrer do filme, ele começou a prender minha atenção, pra quem curte um filme "quebra-cabeça", eu aconselho e muitoo... Muito bom.

    ResponderExcluir