sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os Suspeitos

Confesso que não consigo fazer um top 5 de filmes que já vi. Mas este com certeza entraria na minha lista. Os Suspeitos: Que ganhou o Oscar de melhor roteiro original e deu a Kevin Spacey o Oscar de melhor ator coadjuvante.

Roger 'Verbal' Kint (Kevin Spacey) está sendo interrogado por Dave Kujan (Chazz Palminteri) um agente federal que quer saber o que houve em um navio que explodiu e que deixou apenas apenas dois vivos. Roger e um homem com queimaduras que tem um medo enorme por um homem que ninguém nunca viu e que dizem que é o próprio Diabo: Keyzer Soze.

Roger vai contando para Dave como ele e mais quatro ladrões, Michael McManus (Stephen Baldwin), Dean Keaton (Gabriel Byrne), Fred Fenster (Benicio Del Toro), e Todd Hockeney (Kevin Pollak) foram acusados de um crime e se juntaram para trabalharem juntos para o Keyzer Soze.

Para cada relato da história de Roger sobre o mistério sobre Keyzer Soze deixa o filme mais intenso, daqueles que você não quer se levantar nem para ir ao banheiro ou para fazer uma pipoca.

Um filme inteligente e com um final surpreendente. Recomendo.

Trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário